Perdi 100 gramas

About 1 maio, 2009

Foto de Época

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, goiana atípica, filósofa nas horas mais impróprias, quase-psicóloga, pseudo-jornalista, concurseira, sonhadora e servidora pública.

Virginiana convicta. Super racional. Extremamente emotiva. Vivo em busca do equilíbrio, uma vida mais saudável e feliz. Sou chata e perfeccionista, mas tenho um coração enorme e um desejo incontrolável de fazer sempre a coisa certa.

Ler e escrever são coisas que fazem parte de mim, por isso criei esse blog – espaço totalmente subaproveitado, onde vez ou outra venho despejar, sem nenhuma pretensão, sentimentos reprimidos, caraminholas que me perturbam, rompantes emocionais, fotos de mim mesma, coisas que achei legais ou não, pensamentos impróprios e qualquer outra coisa que eu tenha vontade. Tenho opinião sobre quase tudo e mudo de idéia frequentemente.

Adoro discutir política, criar polêmicas, criticar o governo, analisar a imprensa e filosofar sobre a vida moderna. Posso falar horas sobre direito, viagens, saúde, relacionamentos, cultura pop, comportamento humano, crianças, bichos, religiões e até futebol.

Mas aqui, sou só uma mulherzinha escrevendo coisas de mulherzinha, pela pura e legítima necessidade de ironizar, brincar e me aproveitar da minha própria futilidade.

 

 

 

Nanda

 

8 Responses to “About”

  1. Olá, Nanda !

    Sou repórter do jornal Folha Salvador.Estou fazendo uma matéria sobre o ” biotipo de verão”, a permanente busca pelo corpo magro ou ” sarado” . Li seus textos e achei que seus depoimentos são interessantes para compor a matéria. Você me concederia uma entrevista ? Pode ser por e-mail. Abraços e aguardo resposta.

  2. Aline K Says:

    Oi Nanda
    Estava procurando no Google sobre a tal Pholiamagra e apareceu seu blog nos resultados. AMEI!!!

    Você transmite os mesmos sentimentos, neuras, traumas, decepções, vontades q eu!!

    Estar fora de forma é foda, e minha auto estima está abaladíssima por conta disso.

    Não tenho o dom de escrever, nem paciência, nem coragem de fazer um blog, vou acompanhar sempre o seu!

    Adorei mesmo, parabens

  3. Marcia Says:

    oi Nanda… achei o seu blog por um acaso e me deleitei com os seus textos… me identifiquei em vários… passei mais da metade de minha vida fazendo dieta, e consegui chegar aos 120 kg… estou tentando desesperadamente emagrecer, mas vou confessar que está quase que impossivel… mas desistir só irá piorar, não é??? Espero que vc volte logo a blogar para trocarmos dicas… bjs e boa sorte!!!!

  4. Giselli Says:

    Oi, Nanda!
    Assim como a Aline K, estava procurando no google informações sobre Pholia Magra e seu blog apareceu.
    Com toda certeza, serei uma leitora fiel daqui. Me identifiquei bastante com suas histórias.
    Sou advogada, tenho 25 anos e sempre fui uma gordinha em constante processo de emagrecimento. Já tive uma época magra na minha vida e muitas vezes quase entro em deprê quando lembro, mas aí me animo, pensando que posso voltar a ser como eu já fui.
    Meu endocrino indicou a Pholia Magra, mas ainda não comecei o tratamento, só amanhã, que volto nele justamente para ele me mostrar como tomar, entre outras coisas. :)
    Seu blog é inspirador!
    Um beijo e sucesso no emagrecimento.

  5. hudson Says:

    vc tem que viver a vida ,e deixar desse tipo de coisa ficar magra vc tem que ver que vc pode ser gordinha e ser melhor do que as magrinhas nunca pençando com as outras pessoas seja gordinha + seja a gordinha gostosa bjs

  6. Márcia Says:

    Nanda tu és linda mesmo,com certeza chegaras ao teu objetivo,beijos com o friozinho do sul.(PoA,RS)

  7. priscila Says:

    oii
    eu li no blog infobeso uma matéria que voce escreveu sobre um spa da cassi, e gostaria de saber aonde fica e qual é o nome, pois estou precisando muito e não consigo arrancar essa informação da cassi sem antes passar da pericia. queria saber somente como sao as instalações etc. Agradeço muito xD

  8. Hailey Says:

    Hi, fabulous blog, thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!

    Hailey William
    haileyxhailey@gmail.com


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s